Série The Last Ship é renovada até 2018

Um mês após anunciar a renovação de “The Last Ship” para sua 4ª temporada, o canal pago americano TNT dobrou a aposta, renovando a atração até 2018, para sua 5ª temporada. O […]

Um mês após anunciar a renovação de “The Last Ship” para sua 4ª temporada, o canal pago americano TNT dobrou a aposta, renovando a atração até 2018, para sua 5ª temporada.

O anúncio foi publicado no Twitter oficial da atração (veja a imagem abaixo). Segundo o site Deadline, o TNT decidiu que irá gravar as duas próximas temporadas de uma só vez para economizar no orçamento da produção, que é uma das mais caras da TV americana. Por sinal, as duas temporadas serão menores, com apenas dez episódios cada uma – a atual teve 13.

Produzida pelo cineasta Michael Bay (“Transformers”), a série acompanha a tripulação de um destroyer da Marinha dos EUA durante uma pandemia, que dizimou a maioria da população mundial. Após encontrar a cura na 1ª temporada e iniciar a vacinação dos sobreviventes na 2ª temporada, a tripulação do comandante Tom Chandler (Eric Dane, ex-“Grey’s Anatomy”) tem agora que lidar com conspirações mundiais e a dissolução dos EUA.

Desenvolvida por Hank Steinberg (criador da série “Desaparecidos/Without a Trace”), “The Last Ship” também é estrelada por Adam Baldwin (série “Cuck”), Marissa Neitling (“Terremoto: A Falha de San Andreas”), Travis Van Winkle (“Transformers”), Charles Parnell (série “Os Irmãos Aventura”), Tania Raymonde (“O Massacre da Serra Elétrica 3D – A Lenda Continua”), Maximiliano Hernández (“Os Vingadores”), Jocko Sims (“Planeta dos Macacos: O Confronto”), Bren Foster (“Operações Especiais”) e John Pyper-Ferguson (“Alphas”).

A 3ª temporada se encerra neste domingo (11/9) nos EUA, e a próxima só irá ao ar no verão americano de 2017.

the-last-ship