Diretor de Kingsman revela que já tem a história do terceiro filme da franquia

O diretor Matthew Vaughn revelou que já sabe qual será a história de “Kingsman 3”. Em entrevista coletiva para a imprensa inglesa, num evento da Fox realizado em Londres nesta sexta (5/5), […]

O diretor Matthew Vaughn revelou que já sabe qual será a história de “Kingsman 3”. Em entrevista coletiva para a imprensa inglesa, num evento da Fox realizado em Londres nesta sexta (5/5), o diretor contou que teve a ideia durante o desenvolvimento do roteiro de “Kingsman: O Círculo Dourado”.

“Quando estávamos escrevendo ‘Kingsman 2’, nós começamos a pensar em ‘Kingsman 3’, o que é bem esquisito”, ele disse, de acordo com o relato do site Deadline. “Nós temos uma ótima ideia para o terceiro filme. O segundo serve de ponte e, se conseguirmos bom resultado, nós faremos mais um”, declarou o cineasta.

Vale observar que a sequência de “Kingsman: Serviço Secreto” é a primeira continuação da carreira do diretor, que sempre evitou ficar restrito a uma franquia. “Sempre hesitei muito sobre fazer sequências basicamente porque a maioria delas não acrescenta nada. São normalmente maiores, mas não necessariamente melhores”.

O realizador também afirmou que a experiência com o fracasso de bilheteria de “Kick-Ass 2”, que ele produziu, mas não dirigiu, ajudou-o a entender melhor como funcionam as continuações. “‘Kick-Ass 2’ foi uma grande curva de aprendizado de como não se fazer uma sequência. Nós não começamos o projeto pretendendo fazer um filme terrível.”

Na continuação de “Kingsman: Serviço Secreto” (2014), o agente britânico Gary “Eggsy” Unwin (Taron Egerton) contará com o apoio de uma organização de espiões americanos para enfrentar um novo vilão.

O elenco contará com a inclusão de Channing Tatum (“Magic Mike”), Jeff Bridges (“O Sétimo Filho”), Pedro Pascal (série “Narcos”), Julianne Moore (“Jogos Vorazes: A Esperança”), Halle Berry (série “Extant”) e até do músico Elton John, além de trazer de volta Mark Strong (“Irmão de Espião”) e o o personagem de Colin Firth, que, como demonstrou o primeiro trailer, não morreu no filme anterior.

A estreia acontece em 28 de setembro no Brasil, um dia antes do lançamento no Reino Unido.