Elton John negocia participar da continuação de Kingsman

O cantor Elton John abriu negociações para participar de “Kingsman: O Círculo de Ouro”, continuação da aventura “Kingsman: Serviço Secreto” (2014). Contudo, o site The Hollywood Reporter, que divulgou a notícia, não […]

O cantor Elton John abriu negociações para participar de “Kingsman: O Círculo de Ouro”, continuação da aventura “Kingsman: Serviço Secreto” (2014). Contudo, o site The Hollywood Reporter, que divulgou a notícia, não sabe precisar se ele irá interpretar um personagem ou a si mesmo na trama.

Elton John já possui um Oscar, vencido pela música “Can You Feel the Love Tonight”, da trilha da animação “O Rei Leão” (1994), porém fez poucos trabalhos como ator. Seu único personagem cinematográfico foi o Pimball Wizard do clássico “Tommy” (1974), mas ele apareceu como si mesmo em “Spice World – O Mundo das Spice Girls” (1997). Além disso, narrou a animação “O Caminho para El Dorado” e produziu “Gnomeu e Julieta” (2011).

Por enquanto, não há detalhes sobre a trama de “Kingsman: O Círculo de Ouro”, que será novamente baseada nos quadrinhos de Mark Millar (criador também de “Kickass”). O filme também será outra vez roteirizado por Jane Goldman e dirigido por Matthew Vaughn, e tem estreia marcada para 16 de junho de 2017 nos EUA.