Kingsman: O Círculo Dourado ganha fotos em alta resolução e primeiro trailer legendado

A Fox divulgou as fotos em alta resolução (sem logos de revistas) e o trailer legendado de “Kingsman: O Círculo Dourado”. A prévia começa com uma breve recapitulação do primeiro filme, apresenta […]

A Fox divulgou as fotos em alta resolução (sem logos de revistas) e o trailer legendado de “Kingsman: O Círculo Dourado”. A prévia começa com uma breve recapitulação do primeiro filme, apresenta a destruição da sede do Serviço Secreto e deixa a explicação da nova trama para depois, preferindo em vez disso mostrar diversas cenas de ação e a inclusão de cowboys na franquia, além de revelar que o personagem de Colin Firth não morreu.

Na continuação de “Kingsman: Serviço Secreto” (2014), o agente britânico Gary “Eggsy” Unwin (Taron Egerton) contará com o apoio de uma organização de espiões americanos para enfrentar um novo vilão – daí, o figurino.

Os cowboys são os equivalentes americanos aos gentleman britânicos do serviço secreto Kingsman. Em inglês, são referenciados como Statesman. O principal Statesman é vivido por Channing Tatum (“Magic Mike”) e o elenco ainda inclui Jeff Bridges (“O Sétimo Filho”), Pedro Pascal (série “Narcos”), Julianne Moore (“Jogos Vorazes: A Esperança”), Halle Berry (série “Extant”), a volta de Mark Strong (“Irmão de Espião”) e até o músico Elton John.

A direção está novamente a cargo de Matthew Vaughn e a estreia acontece em 28 de setembro no Brasil, um dia antes do lançamento no Reino Unido.