Vídeo do último capítulo de Bates Motel apresenta eventos que levaram ao final da série


O canal pago A&E divulgou um vídeo do final da série “Bates Motel”. Mostrando páginas dos roteiros e cenas da atração, a prévia aponta para os eventos que levaram o protagonista Norman Bates à situação em que se encontra ao fim da trama.

Focada na juventude de Norman Bates, protagonista do clássico “Psicose” (1960), a série acabou se aproximando do filme clássico de Alfred Hitchcock em sua 5ª temporada, apenas para diferir radicalmente em seu momento chave – a famosa cena do chuveiro – e mudar todo o resto dali em diante.

“Bates Motel” chegará a um final completamente diferente do filme de 1960 na próxima segunda (24/4), com a exibição do último episódio, intitulado “The Cord”, escrito por Kerry Ehrin, uma das criadoras da atração.



Em entrevista à revista Entertainment Weekly, Freddie Highmore, intérprete de Norman, afirmou que o último episódio d vai animar e também emocionar os fãs da série. “O último episódio é o meu favorito de tudo o que fizemos até agora. Parece que tudo deu certo. Ele me fez rir alto. Ele deve ser o capítulo mais engraçado e, ao mesmo tempo, um dos mais tristes”, disse o ator.


Pedro Prado é cinéfilo, fã de séries e quadrinhos, fotógrafo amador e bom amigo da vizinhança.



Back to site top
Change privacy settings