Veja cinco vídeos legendados que a tripulação de Alien: Covenant gravou para o planeta Terra

A 20th Century Fox divulgou cinco vídeos legendados de “Alien: Covenant”, que registram mensagens da tripulação da nave espacial Covenant para suas famílias na Terra. O contexto serve tanto de introdução quanto […]

A 20th Century Fox divulgou cinco vídeos legendados de “Alien: Covenant”, que registram mensagens da tripulação da nave espacial Covenant para suas famílias na Terra. O contexto serve tanto de introdução quanto de despedida para os personagens do filme. A maioria dos vídeos é entrecortado com cenas de “found footage” (gravações encontradas) típicas dos filmes de terror inspirados por “A Bruxa de Blair” (1999).

Os atores vistos nos vídeos são Danny McBride (“É o Fim”), Katherine Waterston (“Animais Fantásticos e Onde Habitam”), Billy Crudup (“Spotlight”), Tess Haubrich (série australiana “Home and Away”) e Demián Bichir (“Os Oito Odiados”). E o elenco ainda inclui Michael Fassbender (“X-Men: Apocalipse”), Amy Seimetz (“O Último Sacramento”), Carmen Ejogo (“Selma”), Callie Hernandez (série “Um Drink no Inferno”), Jussie Smollett (série “Empire”) e James Franco (“Oz, Mágico e Poderoso”).

Continuação de “Prometheus” (2012) e prólogo de “Alien: o Oitavo Passageiro” (1979), “Alien: Covenant” tem direção de Ridley Scott, que assinou ambos os filmes, e estreia em 11 de maio no Brasil, uma semana antes do lançamento nos EUA.