Vídeo de bastidores de A Múmia aponta para o universo compartilhado de monstros da Universal


O novo filme de “A Múmia” ganhou um novo vídeo de bastidores, que traz muitas cenas inéditas. Além de entrevistas com o diretor e o elenco, o destaque é dado para uma organização secreta que servirá como ponto de intersecção para os vários filmes de monstros que a Universal pretende lançar. Chefiada pelo Dr. Henry Jeckyll (vivido por Russell Crowe, de “Noé”), trata-se basicamente de uma equipe de caçadores de criaturas sobrenaturais e um rápido vislumbre de sua sede revela o crânio de um vampiro.

Na trama, a múmia (vivida por Sofia Boutela, de “Star Trek: Sem Fronteiras”) desperta após um sono milenar para levar seu terror antigo para a Londres dos dias de hoje, após ser retirada de sua tumba pelo personagem de Tom Cruise (“Missão Impossível”).

O elenco também destaca Annabelle Wallis (“Annabelle”), Jake Johnson (série “New Girl”) e Courtney B. Vance (série “The People vs. O.J. Simpson: American Crime Story”).


O roteiro foi escrito por Jon Spaihts (“Prometheus”) e a direção é de Alex Kurtzman (roteirista de “Além da Escuridão – Star Trek”), em seu segundo longa na função.

“A Múmia” tem estreia agendada para 8 de junho no Brasil, um dia antes do lançamento nos EUA.



Pedro Prado é cinéfilo, fã de séries e quadrinhos, fotógrafo amador e bom amigo da vizinhança.



Back to site top
Change privacy settings