Série Roseanne vai ganhar revival após 20 anos

Mais uma série clássica vai experimentar o milagre da ressurreição, saindo do mundo das reprises para a vida dos episódios inéditos. Segundo o site The Hollywood Reporter, o astro John Goodman (visto […]

Mais uma série clássica vai experimentar o milagre da ressurreição, saindo do mundo das reprises para a vida dos episódios inéditos. Segundo o site The Hollywood Reporter, o astro John Goodman (visto mais recentemente em “Kong: A Ilha da Caveira”) topou participar de um revival de “Roseanne”, a série que o tornou conhecido.

Ele vai voltar a se reunir com Roseanne Barr, atriz que nomeia a atração, e Sara Gilbert, que interpretava Darlene, uma das filhas do casal na trama, que foi originalmente exibida na rede ABC entre 1988 e 1997. Sucesso de público e crítica, vencedora de três Globos de Ouro e quatro Emmys, a sitcom acompanhava a família Conner e os problemas de seu cotidiano de classe trabalhadora: casamento, filhos, dinheiro etc.

O trio estará de volta para uma nova temporada de oito episódios, mas a família original era bem maior, com mais dois filhos vividos por Alicia Goranson e Michael Fishman, hoje adultos. Não se sabe se todo o elenco original, que inclui até Johnny Galecki (série “The Big Bang Theory”), estará disponível.

A preferência seria um retorno para a mesma rede ABC, mas o projeto não descarta a Netflix, que retomou “Três É Demais” (Full House) com grande sucesso com a sequência intitulada “Fuller House”.

A participação de John Goodman, porém, causa estranheza para aqueles que se recordam da série. Não só pelo sucesso do ator no cinema, mas porque seu personagem, Dan, havia (spoiler mofado) morrido de ataque cardíaco. Vale observar que, num post de 2009 no Facebook, Barr (que além de protagonista foi também criadora da série) admitiu que imaginava que ele havia fingido a sua morte.

Ainda não há mais detalhes a respeito do projeto, que vai se juntar a “Twin Peaks”, “Arquivo X”, “Fuller House”, “Prison Break”, “Heroes”, “Gilmore Girls” e “Will & Grace” na lista das séries que sacudiram a poeira dos arquivos para voltar ao ar.