James Gunn será responsável pelo universo Marvel após Guardiões da Galáxia Vol. 3

Um segredo acabou escapando de James Gunn durante uma entrevista ao jornal canadense Toronto Sun. Ao responder uma pergunta sobre se Sylvester Stallone apareceria em novos filmes, após virar super-herói em “Guardiões […]

Instagram/James Gunn

Um segredo acabou escapando de James Gunn durante uma entrevista ao jornal canadense Toronto Sun. Ao responder uma pergunta sobre se Sylvester Stallone apareceria em novos filmes, após virar super-herói em “Guardiões da Galáxia Vol. 2”, o diretor dos dois “Guardiões da Galáxia” acabou revelando que será responsável pelos rumos do universo Marvel após o terceiro filme da franquia.

“Meu plano é ver mais dele. Eu não tenho certeza se ele aparecerá no “Vol. 3″, vamos ter que ver sobre isso, mas faz parte do plano ver mais de Stallone”, disse, antes de falar demais. E aí vem a bomba: “Kevin (Feige, presidente do Marvel Studios) e eu estamos trabalhando naquilo que vai se tornar o Universo Cinematográfico Marvel mais para frente e pretendemos ter mais Stallone. Eu conversei com ele na noite passada sobre como estamos buscando um lugar para ele no futuro do Universo Marvel”, revelou.

Pois bem, além de confirmar mais Stallone, James Gunn adianta que será o responsável pela expansão do universo Marvel após “Guardiões da Galáxia Vol. 3” – e, claro, “Vingadores 4”. Interessante.