Quatro comerciais de Alien: Covenant revelam diversos ataques alienígenas

Os novos comerciais de “Alien: Covenant” têm música country, diversos ataque de alienígenas e o cenário plácido de outro mundo (também conhecido como Nova Zelândia). A canção do primeiro vídeo é “Take […]

Os novos comerciais de “Alien: Covenant” têm música country, diversos ataque de alienígenas e o cenário plácido de outro mundo (também conhecido como Nova Zelândia). A canção do primeiro vídeo é “Take Me Home, Country Roads”, de John Denver. Já nos demais, o que se ouve são gritos, acompanhados por comandos simples: “Corra”, “Esconda-se” e “Reze”.

Continuação de “Prometheus” (2012) e prólogo de “Alien: o Oitavo Passageiro” (1979), o filme é estrelado por Michael Fassbender (“X-Men: Apocalipse”), Katherine Waterston (“Animais Fantásticos e Onde Habitam”), Billy Crudup (“Spotlight”), Amy Seimetz (“O Último Sacramento”), Demián Bichir (“Os Oito Odiados”), Carmen Ejogo (“Selma”), Callie Hernandez (série “Um Drink no Inferno”), Jussie Smollett (série “Empire”), Danny McBride (“É o Fim”) e James Franco (“A Entrevista”).

Dirigido Ridley Scott, que realizou tanto “Alien” quanto “Prometheus”, “Alien: Covenant” estreia em 11 de maio no Brasil, uma semana antes do lançamento nos EUA.