Revelada a personagem de Sonequa Martin-Green em Star Trek: Discovery

A produção da nova série da franquia “Star Trek” aproveitou a despedida da atriz Sonequa Martin-Green de “The Walking Dead” para detalhar sua personagem na atração. Sonequa viverá a primeiro-oficial da nave […]

A produção da nova série da franquia “Star Trek” aproveitou a despedida da atriz Sonequa Martin-Green de “The Walking Dead” para detalhar sua personagem na atração.

Sonequa viverá a primeiro-oficial da nave Discovery e se chamará, curiosamente, Michael Burnham, um nome masculino, segundo o perfil oficial da série no Twitter. Confira abaixo.

“Star Trek: Discovery” será a primeira série da franquia em mais de dez anos. A trama vai se passar uma década antes da missão original do Capitão Kirk, servindo como um prelúdio da série clássica (1966-1969) e, portanto, continuação de “Enterprise” (2001–2005).

Informações preliminares adiantavam que a atração teria como protagonista uma tenente, que iria assumir a ponte de comando, quebrando a tradição das séries trekkers terem como destaque um capitão da Federação. Mas isto foi antes que diversas mudanças acontecessem na produção. Não está claro se Sonequa terá realmente o papel de protagonista.

A série é aguardada para o terceiro trimestre do ano e chegará ao Brasil via Netflix.