Primeiros minutos de Alien: Covenant revelam destino dos sobreviventes de Prometheus

A Fox divulgou um vídeo legendado com as cenas iniciais de “Alien: Covenant”. São quase 3 minuto, que fazem uma conexão direta com o final de “Prometheus”, mostrando os sobreviventes Elizabeth Shaw […]

A Fox divulgou um vídeo legendado com as cenas iniciais de “Alien: Covenant”. São quase 3 minuto, que fazem uma conexão direta com o final de “Prometheus”, mostrando os sobreviventes Elizabeth Shaw (Noomi Rapace) e o androide David (Michael Fassbender) em viagem a bordo de uma nave alienígena, rumo ao planeta dos Engenheiros. O vídeo se encerra com a chegada no novo mundo, em meio a muitos efeitos visuais e um comentário maligno do robô.

Esta sequência deve antecipar um salto no tempo, que mostrará uma nova nave e tripulação rumando para o mesmo local, sem saber o que os espera. Nesta nave estão os personagens vividos por Katherine Waterston (“Animais Fantásticos e Onde Habitam”), Danny McBride (“É o Fim”), Billy Crudup (“Spotlight”), Tess Haubrich (série australiana “Home and Away”), Demián Bichir (“Os Oito Odiados”), Amy Seimetz (“O Último Sacramento”), Carmen Ejogo (“Selma”), Callie Hernandez (série “Um Drink no Inferno”), Jussie Smollett (série “Empire”) e James Franco (“Oz, Mágico e Poderoso”), além de um segundo androide, Walter, também vivido por Michael Fassbender (“X-Men: Apocalipse”).

Continuação de “Prometheus” (2012) e prólogo de “Alien: o Oitavo Passageiro” (1979), “Alien: Covenant” tem direção de Ridley Scott, que assinou ambos os filmes, e estreia em 11 de maio no Brasil, uma semana antes do lançamento nos EUA.