Novos Trapalhões serão Didico e Dedeco

O remake de “Os Trapalhões” vai trazer os personagens Didico e Dedeco, apurou a coluna de Flávio Ricco no UOL. Isto porque Renato Aragão e Dedé Santana também participarão do programa como […]

O remake de “Os Trapalhões” vai trazer os personagens Didico e Dedeco, apurou a coluna de Flávio Ricco no UOL. Isto porque Renato Aragão e Dedé Santana também participarão do programa como Didi e Dedé, os originais. Eles serão os tios dos novos personagens.

Didico será interpretado por Lucas Veloso (novela “Velho Chico”), mas houve uma mudança de última hora no papel de Dedeco.

O ator Armando Babaioff (novela “A Lei do Amor”) deixou o elenco por não conseguir conciliar seus outros compromissos com a agenda de gravações do programa e foi substituído por Bruno Gissoni (novela “Babilônia”).

O elenco ainda inclui Guilherme Santana (ex-“Pânico”) como Zacarias, Mumuzinho (“Esquenta!”) interpretando Mussum e o cantor Nego do Borel como uma versão de Tião Macalé – do bordão “Nojento”.

As gravações estão previstas para começar na próxima semana, com direção de Ricardo Waddington (programa “Amor & Sexo” e novela “Boogie Oogie”).