Nego do Borel entra no novo Trapalhões, que confirmou a participação de Dedé Santana

Uma das revelações do funk carioca, Nego do Borel fechou contrato com a Globo para participar do novo programa dos Trapalhões. Ele vai interpretar um tipo inspirado em Tião Macalé – do […]

Uma das revelações do funk carioca, Nego do Borel fechou contrato com a Globo para participar do novo programa dos Trapalhões. Ele vai interpretar um tipo inspirado em Tião Macalé – do bordão “Nojento”.

Será sua segunda investida na carreira de ator, participar de “Malhação” no ano passado.

Além dele, Dedé Santana finalmente assinou contrato para participar do programa, como tio do novo Dedé. A demora na confirmação se deu porque o ator não queria ceder seu nome para a emissora usar no remake de “Os Trapalhões” sem que o canal pagasse o que ele desejava.

“Ele está parado, sem contrato e precisa ganhar dinheiro. Ele não quer liberar o nome artístico quase de graça”, escreveu o colunista Léo Dias.

Para completar, os episódios irão contar com a participação especial dos principais artistas da Globo.

Para viver os Trapalhões, a emissora escalou Lucas Veloso (novela “Velho Chico”) no papel de Didi, Armando Babaioff (novela “A Lei do Amor”) como Dedé, Guilherme Santana (ex-“Pânico”) como Zacarias e Mumuzinho (“Esquenta!”) interpretando Mussum.

O remake de “Os Trapalhões” terá direção-geral de Frederico Mayrink, da novela “Haja Coração” e o elenco já está em preparação no Projac, diariamente, inclusive com as presenças de Didi e Dedé em alguns dias.