Marvel define personagens e showrunner da série – de comédia! – dos Novos Guerreiros

A Marvel revelou os personagens que farão parte da série de super-heróis dos Novos Guerreiros e anunciou quem será o responsável pela adaptação dos quadrinhos. A série será uma comédia escrita e […]

A Marvel revelou os personagens que farão parte da série de super-heróis dos Novos Guerreiros e anunciou quem será o responsável pela adaptação dos quadrinhos. A série será uma comédia escrita e produzida por Kevin Biegel, criador de “Cougar Town”, e irá ao ar no canal pago adolescente Freeform.

Pelo anúncio, se vê que a Marvel deixou de fora os membros mais poderosos dos Novos Guerreiros, como Namorita, para focalizar alguns dos personagens menos heroicos dos quadrinhos.

Segundo a sinopse, a equipe é composta por jovens com superpoderes que querem fazer a diferença no mundo, apesar de nem sempre estarem prontos para isso.

Por enquanto, ninguém foi escalado para integrar a atração, que terá 10 episódios com estreia prevista para 2018. “New Warriors” (título original) será a segunda série da Marvel no canal Freeform, depois de “Cloak and Dagger”, dos heróis Manto e Adaga, que já definiu seus protagonistas.

Confira abaixo a descrição oficial de cada um dos Novos Guerreiros da TV, conforme publicado no site oficial da Marvel:

Doreen Green (Garota Esquilo)
Superpoder: “Acrobática, forte, pode lutar e falar com esquilos”
“Doreen é uma fangirl empoderada. É uma líder natural, confiante e durona, mas não inocente. Ela é agitada, energética e sua maior qualidade é seu otimismo. Ela tem fé nos demais e inspira as pessoas a acreditar nelas mesmas. Além disso, tem um esquilo de estimação chamado Tippy Toe que a acompanha sempre.”

Craig Hollis (Sr. Imortal)
Superpoder: “Não pode morrer. Nunca. Segundo ele.”
“Causador de problemas da equipe, Craig é tipo ‘O Homem Vivo Mais Interessante’, exceto que ele é muito arrogante, confiante e até rabujento de vez em quando. Mesmo que os poderes de Craig pareçam incríveis, ele nunca os usou por ser preguiçoso. Ele pensa que se tem todo o tempo do mundo para aprender a lutar, qual é a pressa?”

Dwayne Taylor (Radical)
Superpoder: “Nenhum”
“Dwayne é um herói e celebridade local com seu próprio canal no YouTube. Brilhante, forte, nobre e até um pouco exibido, Dwayne adora se promover, mas também acredita profundamente na justiça – pelo menos em uma versão dela. Ele esconde o fato de que vem de uma família rica porque tem medo de perder toda sua credibilidade.”

Robbie Baldwin (Speedball)
Superpoder: “Pode lançar bolas cinéticas de energia”
“Robbie cresceu vendo jatos decolando da Torre dos Vingadores e adora a ideia de ser um herói. Ele é um impulsivo e imaturo puxa-saco com um senso de confiança no lugar errado. Mesmo que você pense que arremessar bolas de energia seja legal e efetivo, as dele são completamente fora de controle.”

Zack Smith (Micróbio)
Superpoder: “Pode falar com germes”
“Zack é um tímido hipocondríaco cuja habilidade quase faz dele um telepata – os germes podem contar onde você esteve, o que comeu e com quem andou. É impossível ter segredos perto dele. Ele é um grandalhão que é acolhido pela equipe para encontrar sua confiança.”

Deborah Fields (Escombro)
Superpoder: “Telecinese de baixo nível, Enganadora”
“Deborah é orgulhosa, engraçada e sagaz. Lésbica assumida, ela passou por uma grande perda em sua vida pessoal como resultado direto de seus atos heroicos. Deborah pode se virar, ou pelo menos diz que pode, e é uma daquelas pessoas que tira satisfação e não tem medo de expor suas opiniões.”