Joe Manganiello faz “laboratório” com o criador do Exterminador nos quadrinhos

O veterano autor de quadrinhos Marv Wolfman publicou em seu Facebook uma foto de um almoço com o ator Joe Manganiello. O fortão de “Magic Mike” estava escalado para viver o Exterminador […]

O veterano autor de quadrinhos Marv Wolfman publicou em seu Facebook uma foto de um almoço com o ator Joe Manganiello. O fortão de “Magic Mike” estava escalado para viver o Exterminador (Deathstroke) no vindouro filme do Batman, antes da produção trocar de diretor, e teria conversado com o escritor sobre o vilão.

Wolfman é um dos criadores do Exterminador, entre diversos outros personagens clássicos dos quadrinhos.

No registro do encontro, Wolfman escreveu que agora tinha confiança de que o ator fará um bom trabalho nos cinemas, dando a entender que a participação estaria confirmada. Veja abaixo.

A desistência de Ben Affleck como diretor e a contratação de Matt Reeves (“Planeta dos Macacos: O Confronto”) para comandar o filme deixou no ar se o roteiro ainda seria o mesmo – a última versão foi escrita por Chris Terrio (“Batman vs Superman”). A Warner não fez mais nenhum comunicado desde que anunciou o novo cineasta, mas especula-se que as filmagens só devam começar em 2018, o que daria tempo suficiente para a criação de um roteiro inédito.

Enquanto isso, Manganiello continua bem cotado com a Warner, que lhe reservou um lugar no elenco de “Rampage”, ao lado de Dwayne Johnson (franquia “Velozes e Furiosos”).