Ansel Elgort dirige em disparada ao som de rock no trailer legendado de Em Ritmo de Fuga

A Sony divulgou o novo trailer de “Baby Driver”, que recebeu o título nacional de “Em Ritmo de Fuga”. Em versões dublada e legendada, a prévia apresenta muita ação centrada no anti-herói […]

A Sony divulgou o novo trailer de “Baby Driver”, que recebeu o título nacional de “Em Ritmo de Fuga”.

Em versões dublada e legendada, a prévia apresenta muita ação centrada no anti-herói vivido por Ansel Elgort (“A Culpa É das Estrelas”), um motorista com cara de bebê, que é um ás dos volantes. A prévia explica porque ele está sempre ouvindo música e ainda dá destaque para o rock clássico “Radar Love”, da banda Golde Earring – o “ritmo da fuga”.

O elenco ainda inclui Lily James (“Cinderela”), Kevin Spacey (série “House of Cards”), Jamie Foxx (“Django Livre”), Jon Hamm (série “Mad Men”), Jon Bernthal (série “Demolidor”), Eiza González (série “Um Drink no Inferno/From Dusk Till Dawn”), Flea (baixista do Red Hot Chili Peppers) e a cantora Sky Ferreira (“Canibais”).

O longa marca a volta de Edgar Wright à direção, quatro anos após “Heróis de Ressaca” (2013). Ele deu um hiato tão grande em sua carreira por ter se envolvido no filme do “Homem-Formiga”, que acabou abandonando após dois anos de pré-produção por conflitos criativos com a Marvel.

A estreia está marcada para 27 de julho no Brasil, um mês após o lançamento nos EUA.