Joe Manganiello entra na adaptação do game Rampage com Dwayne Johnson

 

O ator Joe Manganiello (“Magic Mike”) negocia integrar o elenco da adaptação do game clássico “Rampage”, que será estrelada por Dwayne Johnson (“Velozes e Furiosos 7”).

Segundo o site da revista The Hollywood Reporter, além dos fortões, o filme deve contar com a atriz Marley Shelton (“Planeta Terror”). Na trama, Manganiello será o líder de um grupo militar privado, enquanto Shelton vai interpretar uma cientista e astronauta.

Lançado em 1986, o game acompanhava três monstros gigantes (o macaco George, o lagarto Lizzy e o lobisomem Ralph) que percorriam os EUA destruindo cidades e lutando contra os militares. Todas as criaturas já foram seres humanos, antes de participarem de uma experiência genética feita por um cientista maluco.

A adaptação foi escrita pelos roteiristas Carlton Cuse e Ryan Condal (criadores da série “Colony”), marcando um reencontro entre Condal e Johnson após “Hércules” (2014). “Rampage”, por sinal, também reunirá o astro com o cineasta Brad Peyton, que o dirigiu em “Terremoto: A Falha de San Andreas” (2015) e “Viagem 2: A Ilha Misteriosa” (2012).

A estreia de “Rampage” está marcada para 20 de abril de 2018.

Comente

Pedro Prado é cinéfilo, fã de séries e quadrinhos, fotógrafo amador e bom amigo da vizinhança.

Back to site top
Change privacy settings