Bryan Singer compartilha foto da participação de Stan Lee na série The Gifted

O diretor Bryan Singer publicou uma foto dos bastidores da série “The Gifted”, que mostra a participação especial de Stan Lee. Na legenda, ele lembrou que a primeira vez que filmou o […]

O diretor Bryan Singer publicou uma foto dos bastidores da série “The Gifted”, que mostra a participação especial de Stan Lee. Na legenda, ele lembrou que a primeira vez que filmou o criador do universo Marvel foi no primeiro “X-Men”, “quase duas décadas atrás”.

“The Gifted” também é passada no mesmo universo dos mutantes da Marvel. O cineasta assina o episódio piloto da série e aparece na imagem atrás das câmeras.

Na série, Amy Acker (série “Pessoa de Interesse/Person of Interest”) e Stephen Moyer (série “True Blood”) serão pais de adolescentes que possuem o gene mutante. Eles precisam fugir quando o governo descobre as mutações dos jovens e encontram refúgio com o grupo de resistência.

Natalie Alyn Lind e Percy Hynes White (“Between”) interpretam os filhos. Já os mutantes incluem personagens conhecidos dos quadrinhos, como Pássaro Trovejante (Blair Redford, da séries “The Lying Game”), Blink (Jamie Chung, da série “Gotham”) e Polaris (Emma Dumont, da série “Aquarius”).

Desenvolvido por Matt Nix (criador de “Burn Notice”), o piloto está sendo gravado em Dallas, nos EUA. Caso tudo corra como previsto, a expectativa é que “The Gifted” estreie na próxima temporada de outono, entre setembro e novembro nos EUA.