Trailer de Alien: Covenant ganha versão mais sanguinária

A 20th Century Fox divulgou uma versão mais forte do segundo trailer de “Alien: Covenant”, filme que é continuação de “Prometheus” (2012) e prólogo de “Alien: o Oitavo Passageiro” (1979). A prévia […]

A 20th Century Fox divulgou uma versão mais forte do segundo trailer de “Alien: Covenant”, filme que é continuação de “Prometheus” (2012) e prólogo de “Alien: o Oitavo Passageiro” (1979). A prévia é basicamente uma reprise do trailer original, com alguns segundos diferentes perto do final, onde há uma profusão de cenas aceleradas. Entre as diferenças, há um banho literal de sangue, cadáveres em carne viva e mais ataques de aliens.

O elenco inclui Michael Fassbender (“X-Men: Apocalipse”), Katherine Waterston (“Animais Fantásticos e Onde Habitam”), Billy Crudup (“Spotlight”), Amy Seimetz (“O Último Sacramento”), Demián Bichir (“Os Oito Odiados”), Carmen Ejogo (“Selma”), Callie Hernandez (série “Um Drink no Inferno”), Jussie Smollett (série “Empire”), Danny McBride (“É o Fim”), James Franco (“A Entrevista”) e participações de Noomi Rapace e Guy Pearce, que retomam seus personagens de “Prometheus”.

Dirigido Ridley Scott, que realizou tanto “Alien” quanto “Prometheus”, o filme estreia em 18 de maio no Brasil, um dia antes do lançamento nos EUA.