Novo trailer de Alien: Covenant mostra muita tensão em outro planeta

A 20th Century Fox divulgou um novo pôster e o segundo trailer de “Alien: Covenant”, filme que é continuação de “Prometheus” (2012) e prólogo de “Alien: o Oitavo Passageiro” (1979). A prévia […]

A 20th Century Fox divulgou um novo pôster e o segundo trailer de “Alien: Covenant”, filme que é continuação de “Prometheus” (2012) e prólogo de “Alien: o Oitavo Passageiro” (1979). A prévia remete a ambos os filmes e revela o clima de tensão da trama, mostrando como uma tripulação de colonizadores chega em um novo planeta, que a princípio parece um paraíso, apenas para encontrar o inferno, habitado por criaturas alienígenas sanguinárias.

O elenco inclui Michael Fassbender (“X-Men: Apocalipse”), Katherine Waterston (“Animais Fantásticos e Onde Habitam”), Billy Crudup (“Spotlight”), Amy Seimetz (“O Último Sacramento”), Demián Bichir (“Os Oito Odiados”), Carmen Ejogo (“Selma”), Callie Hernandez (série “Um Drink no Inferno”), Jussie Smollett (série “Empire”), Danny McBride (“É o Fim”), James Franco (“A Entrevista”) e participações de Noomi Rapace e Guy Pearce, que retomam seus personagens de “Prometheus”.

Dirigido Ridley Scott, que realizou tanto “Alien” quanto “Prometheus”, o filme estreia em 18 de maio no Brasil, um dia antes do lançamento nos EUA.