Revelada primeira frase de Luke Skywalker no novo Star Wars

A Disney revelou, numa reunião de acionistas, o primeiro teaser de “Star Wars: Os Últimos Jedi”, previsto para o fim do ano. E o que o vídeo mostrou acabou sendo comentado no […]

A Disney revelou, numa reunião de acionistas, o primeiro teaser de “Star Wars: Os Últimos Jedi”, previsto para o fim do ano. E o que o vídeo mostrou acabou sendo comentado no jornal Los Angeles Times.

Segundo a publicação, a pequena cena se passa logo após o final de “Star Wars: O Despertar da Força”, quando Rey (Daisy Ridley) finalmente encontra Luke Skywalker (Mark Hamill), mas não trocam palavras.

E a primeira fala de Luke, revelada no vídeo, é exatamente “Quem é você?”. Rey responde à pergunta lhe entregando um sabre de luz. Que seria o próprio sabre de luz de Skywalker (e, antes dele, de seu pai Anakin), há muito perdido.

O teaser também mostrou cenas dos personagens Chewbacca (Peter Mayhew), Finn (John Boyega) e da princesa e general Leia Organa (Carrie Fisher). A atriz gravou sua participação no filme seis meses antes de sua morte, em dezembro do ano passado.

“Star Wars: Os Últimos Jedi” estreia apenas em 14 de dezembro no Brasil, um dia antes do lançamento nos EUA.