Protagonista de Scream entra no piloto da série baseada em Atrás das Linhas Inimigas

A atriz Willa Fitzgerald, que protagoniza a série “Scream”, entrou no elenco do piloto de “Behind Enemy Lines”, projeto baseado no filme “Atrás das Linhas Inimigas” (2001). Ela interpretará a personagem Roxanne […]

A atriz Willa Fitzgerald, que protagoniza a série “Scream”, entrou no elenco do piloto de “Behind Enemy Lines”, projeto baseado no filme “Atrás das Linhas Inimigas” (2001). Ela interpretará a personagem Roxanne Daly, piloto na equipe de elite da marinha que trabalha no porta-aviões USS Tyson.

A versão de Nikki Toscano (roteirista da série “Revenge”) terá uma narrativa multi-perspectiva, que seguirá de perto um grupo de soldados isolados em território inimigo, mas também os militares de um porta-aviões próximo e os oficiais de inteligência em Washington, que juntam seus esforços para trazer os soldados para casa com segurança.

O elenco também inclui Marg Helgenberger (série “CSI”), Colm Feore (série “Os Borgias”), Benito Martinez (série “American Crime”), Melia Kreiling (série “Tyrant”), Gabriel Chavarria (série “East Los High”), B.J. Britt (série “Agents of SHIELD”), Dylan Bruno (série “Numb3rs”)

O piloto terá direção do cineasta McG (“3 Dias Para Matar”) e está sendo desenvolvido para a rede Fox. Apenas se for aprovado pelos executivos do canal é que poderá virar série.