Série Scream vai sofrer reboot na 3ª temporada com mudança de elenco e trama

A 3ª temporada de “Scream”, adaptação televisiva dos filmes da franquia de terror “Pânico”, pode ter elenco e história completamente diferentes. Segundo apurou o site o Deadline, a MTV está procurando um […]

A 3ª temporada de “Scream”, adaptação televisiva dos filmes da franquia de terror “Pânico”, pode ter elenco e história completamente diferentes. Segundo apurou o site o Deadline, a MTV está procurando um novo showrunner capaz de reiniciar a série, com um conceito inédito para o programa. O reboot irá estabelecer novos acontecimentos no universo das primeiras temporadas, mas sem continuar a mesma história e com outros personagens.

Com isso, os atores atuais já teriam sido liberados de seus contratos para procurar outras produções. Willa Fitzgerald, que vive a protagonista Emma Duval, inclusive já entrou no piloto de “Behind Enemy Lines”, da Fox.

“Scream” foi renovada em outubro, mas entrou em espiral desde então, com a perda dos showrunners Michael Gans e Richard Register e o corte de episódios previstos. O novo ano terá apenas seis capítulos, metade da duração das temporadas anteriores, em razão da queda de audiência da 2ª temporada.