Estrela de Revenge pode voltar à TV em série médica

A atriz Emily VanCamp, protagonista da série “Revenge” e intérprete de Sharon Carter nos filmes da Marvel, vai estrelar o piloto de “The Resident”, projeto de série médica desenvolvido para a rede […]

A atriz Emily VanCamp, protagonista da série “Revenge” e intérprete de Sharon Carter nos filmes da Marvel, vai estrelar o piloto de “The Resident”, projeto de série médica desenvolvido para a rede Fox. De acordo com o TVLine, VanCamp dará vida a Nicolette, uma enfermeira atraente e que mantém um relacionamento complicado com o médico Conrad Hawkings, interpretado por Matt Czuchry (série “The Good Wife”).

Mas a série será focada em outro personagem, Devon Pravesh, interpretado por Manish Dayal (“A 100 Passos de Um Sonho”). Ele é o residente do título, um médico cheio de idealismo que inicia seu primeiro ano de residência hospitalar sob a supervisão do talentoso/arrogante Hawkings, que irá lhe mostrar os lados negativos e positivos da medicina.

“The Resident” é uma criação de Amy Holden Jones (criador de “Black Box), Hayley Schore e Roshan Sethi, todos envolvidos com “Black Box” e, atualmente, “Code Black”. A direção do piloto está a cargo do cineasta Philip Noyce (“Salt”, “O Doador de Memórias”).

Vale lembrar que o piloto precisa ser aprovado pelos executivos do canal para a produção virar série.

Uma curiosidade sobre a carreira de VanCamp é que o site The Hollywood Reporter lista um filme inédito da Marvel ao citar os créditos da atriz nos cinemas. Além de “Capitão América: Agente Invernal” e “Capitão América: Guerra Civil”, o site menciona “Agent 13”. Pode ter sido um equívoco, já que Sharon Carter é a Agente 13 da SHIELD. Mas também pode ser um detalhe revelador sobre o futuro da personagem.