Personagens de The Vampire Diaries podem ganhar nova série

O final de “The Vampire Diaries” não representa, necessariamente, a despedida de todos os personagens da série. Antes mesmo da exibição do último episódio, na noite de sexta (10/3), já se sabia […]

O final de “The Vampire Diaries” não representa, necessariamente, a despedida de todos os personagens da série. Antes mesmo da exibição do último episódio, na noite de sexta (10/3), já se sabia que Alaric, interpretado por Matt Davis, apareceria brevemente num episódio de “The Originals”. Agora surgem mais detalhes, graças à revelação da doação de Klaus (Joseph Morgan, protagonista de “The Originals”) ao projeto de Caroline (Candice King) para criar uma escola para crianças sobrenaturais – como suas próprias filhas com Alaric.

Em entrevista para o site The Hollywood Reporter, a produtora Julie Plec revelou que essa é uma semente que pode germinar numa série própria. “Nós temos elementos de crossover na próxima temporada de ‘The Originals’, então isso é algo que eu vejo como um futuro para os personagens ou até mesmo outra série da franquia ‘The Vampire Diaries’. Estou muito ansiosa para ver o que posso fazer com isso.”

O presidente da rede CW, Mark Pedowitz, afirmou que “The Originals” pode ter um futuro sem “The Vampire Diaries”, mas a decisão sobre uma possível renovação só sai em maio. “Espero anunciar sua volta”. Já sobre outro spin-off, o executivo aponta que só teve conversas casuais a respeito, mas não descarta essa possibilidade. “Julie e eu só tivemos discussões casuais sobre isso. Eu até adivinheu quais eram seus planos em uma de nossas discussões casuais. Acho que é uma discussão que podemos ter, porque ela desenvolveu a premissa de forma certa.”

Já imaginaram Caroline como Miss Peregrine e Alaric como Professor Xavier, ajudando crianças poderosas?