Personagem de The Vampire Diaries vai aparecer em The Originals após o fim da série

A série “The Vampire Diaries” vai acabar no dia 10 de março nos EUA. Mas isso não significa o fim das histórias de Mistic Falls na televisão, já que o mesmo universo […]

A série “The Vampire Diaries” vai acabar no dia 10 de março nos EUA. Mas isso não significa o fim das histórias de Mistic Falls na televisão, já que o mesmo universo é compartilhado pelo spin-off “The Originals”. E pelo menos um de seus personagens já tem visita marcada para Nova Orleans após o fim de “The Vampire Diaries”.

O ator Matt Davis fará uma participação especial no oitavo episódio da 4ª temporada de “The Originals”. A série derivada retorna à TV americana em janeiro, mas a participação irá ao ar em 17 de março, uma semana depois do “series finale” de “The Vampire Diaries”.

Segundo informações do TVLine, a aparição do intérprete de Alaric terá o objetivo de entregar um entregar um misterioso artefato para Elijah (Daniel Gillies). Maiores informações sobre o contexto desse encontro não foram reveladas.

Vale lembrar que a próxima temporada de “The Originals” dará um salto no tempo, distanciando-se cinco anos da cronologia de “The Vampire Diaries”, de modo que a presença de Alaric não terá relação direta com os eventos finais da série.

Ambas as séries são exibidas pela rede CW nos EUA e pelo canal pago MTV no Brasil.