Isabela Moner estrela primeira cena completa de Transformers: O Último Cavaleiro

A Paramount Pictures divulgou a primeira cena completa de “Transformers: O Último Cavaleiro”, que destaca a participação da atriz mirim Isabela Moner (da série “100 Coisas para Fazer Antes do High School”). […]

A Paramount Pictures divulgou a primeira cena completa de “Transformers: O Último Cavaleiro”, que destaca a participação da atriz mirim Isabela Moner (da série “100 Coisas para Fazer Antes do High School”). A prévia mostra a atriz e seus amiguinhos correndo de um droide extraviado de “RoboCop”, para revelar ao final que eles se esconderam debaixo de Bumblebee.

O vídeo foi divulgado no intervalo do Kid’s Choice Awards, premiação infantil do canal que revelou Moner, exibida na noite de sábado (11/3).

Ela é uma das muitas novidades da franquia, que contará também com Anthony Hopkins (“Thor”), Jerrod Carmichael (“Vizinhos”), Laura Haddock (série “Da Vinci’s Demons”), Mitch Pileggi (série “Arquivo X”), Allen Phoenix (“The Birth of a Nation”) e o chileno Santiago Cabrera (das séries “Heroes” e “The Musketeers”), que vai interpretar um militar brasileiro na trama. Sem esquecer, claro, da cadela Freya.

Além deles, a produção ainda trará de volta John Turturro, Josh Duhamel e Tyrese Gibson, que coestrelaram os três primeiros “Transformers”, e Stanley Tucci, John Goodman e Mark Wahlberg, que estrelaram o quarto filme.

Novamente dirigido por Michael Bay, “Transformers: O Último Cavaleiro” estreia no dia 22 de junho.