Transformers: Michael Bay escala uma cadela abandonada em seu novo filme

A Paramount divulgou um novo vídeo de bastidores centrado num dos integrantes do elenco de “Transformers: O Último Cavaleiro”. E quem seria? Mark Wahlberg? Anthony Hopkins? Não, Freya. Freya é uma cadela […]

Michael Bay

A Paramount divulgou um novo vídeo de bastidores centrado num dos integrantes do elenco de “Transformers: O Último Cavaleiro”. E quem seria? Mark Wahlberg? Anthony Hopkins? Não, Freya.

Freya é uma cadela bull terrier, que passou os seis anos de sua vida abandonada num abrigo para animais. O bichinho chamou atenção quando a imprensa britânica a focalizou numa série de artigos em que foi chamada de “a cachorra mais solitária do mundo”, após ser rejeitada 18 mil vezes por pessoas interessadas em adotar um cachorro. A situação chamou atenção do diretor Michael Bay, que resolveu escalá-la no novo “Transformers”, e isso imediatamente mudou a vida do animal. Assim que o convite foi anunciado, Freya “milagrosamente” conseguiu ser adotada. Por sinal, o novo dono também aparece no vídeo, fazendo sua parte, em que finge não saber que isso aconteceria, enquanto o estúdio finge não usar a situação da cachorrinha para promover seu filme. O showbusiness é de uma “sensibilidade tocante”, mas ao menos a boa ação pode inspirar outras pessoas a adotarem mais cãozinhos abandonados.

Confira o vídeo abaixo, com direção de Michael Bay e estrelando Freya, “a cachorra mais solitária do mundo”, além do homem contratado para levá-la para passear, Anthony Hopkins. “Transformers: O Último Cavaleiro” estreia no dia 22 de junho de 2017.