Novo trailer legendado mostra o treinamento da Mulher Maravilha entre as amazonas

A Warner Bros. divulgou um novo trailer legendado do filme da “Mulher-Maravilha”. Repleto de cenas inéditas, ele mostra o treinamento árduo da heroína interpretada pela atriz Gal Gadot, com cenas na ilha […]

A Warner Bros. divulgou um novo trailer legendado do filme da “Mulher-Maravilha”. Repleto de cenas inéditas, ele mostra o treinamento árduo da heroína interpretada pela atriz Gal Gadot, com cenas na ilha das amazonas, o salvamento do aviador Steve Trevor (papel de Chris Pine, de “Star Trek”) e sua decisão de ir ao mundo dos homens para enfrentar a guerra que ameaça a paz mundial. Há diversas cenas de ação, mas também bom-humor resultante do choque cultural da chegada da amazona ao mundo moderno – do começo do século 20.

É tudo muito bonito, com bela fotografia e ótimos efeitos visuais. Até as mudanças na história e a escolha do tom parecem acertadas para dar credibilidade à personagem – a esta altura, os fãs já sabem que o filme mudou a época da ação, situando a trama na 1ª Guerra Mundial, ao contrário dos quadrinhos, que foram lançados quando os EUA entraram na 2ª Guerra e refletiam este fato.

A principal diferença em relação às adaptações anteriores da DC Comics é que, desta vez, o roteiro é de dois autores de quadrinhos, Allan Heinberg (também criador da série “The Catch”) e Geoff Johns (criador da série “The Flash”). A direção é de Patty Jenkins (“Monster – Desejo Assassino”), primeira mulher a assinar um filme de super-heróis neste milênio, e a estreia está marcada para 1 de junho no Brasil, um dia antes do lançamento nos EUA.