Especial de reencontro do elenco de Simplesmente Amor ganha novo teaser

A reunião do elenco original de “Simplesmente Amor” ganhou um novo teaser, que brinca com os cartazes do personagem vivido por Andrew Lincoln na comédia clássica de 2003. Além de apresentar quem […]

A reunião do elenco original de “Simplesmente Amor” ganhou um novo teaser, que brinca com os cartazes do personagem vivido por Andrew Lincoln na comédia clássica de 2003. Além de apresentar quem voltará para o especial de reencontro, o texto dos cartazes ainda faz uma piadinha, perguntando quem envelheceu melhor. Até a velha rivalidade entre Hugh Grant (que faz a piada) e Colin Firth (que não aparece) é referida, numa piscadela para a franquia “Bridget Jones”.

O especial que continua “Simplesmente Amor” é um curta-metragem de 10 minutos, feito para apoiar uma instituição beneficente criada por Simon Curtis, diretor do filme: a Comic Relief, que usa artistas famosos e humor para ajudar a diminuir a pobreza em vários países do mundo.

A ideia é mostrar como estão os personagens em 2017 e o resultado será exibido na sexta (24/3) no canal BBC One, como parte do Red Nose Day, espécie de Criança Esperança britânico. Por sinal, o curta foi batizado de “Red Nose Day Actually”, numa referência ao evento e ao título original da comédia, “Love Actually”.

Além dos mencionados, também participarão do reencontro Liam Neeson, Bill Nighy, Rowan Atkinson, Lucia Moniz, Thomas Brodie-Sangster, Olivia Olson, Keira Knightley, Chiwetel Ejiofor e Martine McCutcheon.

Muitos fãs do filme pediram uma homenagem ao ator Alan Rickman, que morreu no ano passado, mas Emma Thompson informou que não participará do reencontro justamente porque Rickman, seu par na comédia, não será mencionado.

“Simplesmente Amor” também foi um dos primeiros trabalhos de Rodrigo Santoro em inglês, mas nem ele nem seu par romântico, Laura Linney, participam do projeto.