Vídeo mostra que até astros famosos fazem Daisy Ridley sofrer com perguntas sobre Star Wars

Um divertido vídeo postado por Josh Gad (“A Bela e a Fera”) em sua página do Instagram ilustra como é o assédio sofrido por Daisy Ridley para revelar spoilers de “Star Wars: […]

Um divertido vídeo postado por Josh Gad (“A Bela e a Fera”) em sua página do Instagram ilustra como é o assédio sofrido por Daisy Ridley para revelar spoilers de “Star Wars: Os Últimos Jedi”. O vídeo foi gravado nos bastidores das filmagens do remake de “Assassinato no Expresso Oriente”, do qual os dois participam.

Durante as filmagens, Gad atormentou a atriz com inúmeras perguntas sobre o novo “Star Wars”. E, jurando querer fazer as pazes, a convidou a vistá-lo, prometendo não perguntar mais nada, apenas para submetê-la a uma barragem de questionamentos de diversos convidados famosos em sua casa – os atores Chris Pratt, Bryce Dallas Howard, Penélope Cruz, Leslie Odom Jr., Lucy Boynton, Tom Bateman, o roteirista Derek Connolly e os cineastas J.J. Abrams e Colin Trevorrow – os três últimos, por sinal, envolvidos com a franquia “Star Wars”.

“Essa foi uma grande batalha. A Força de Daisy Ridley deve ser reconhecida. Em vários aspectos, ela é o Vader do meu Luke. Ou a Taylor [Swift] da minha Katy [Perry]. Mas, como todo bom oponente, tentei superá-la a cada fase. Que a Força esteja com ela, porque ela vai precisar!”, anuncia o último vídeo postado pelo ator.

Veja abaixo o resultado.