Dean Cain retorna à Supergirl em trailer do próximo episódio

A rede americana CW divulgou o trailer do próximo episódio de “Supergirl”, que destaca o retorno do ator Dean Cain, intérprete de Clark Kent/Superman na série clássica “Lois & Clark – As […]

A rede americana CW divulgou o trailer do próximo episódio de “Supergirl”, que destaca o retorno do ator Dean Cain, intérprete de Clark Kent/Superman na série clássica “Lois & Clark – As Novas Aventuras do Superman”. Ele faz parte do elenco recorrente da atração como o pai adotivo de Kara/Supergirl (Melissa Benoist). A prévia mostra seu resgate de Cadmus, após ter passado a maior parte de suas aparições em flashbacks, mas há quem suspeite de suas intenções. A presença do superciborgue Hank Henshaw (David Harewood) só reforça os temores que dividem as irmãs adotivas Kara e Alex (Chyler Leigh).

Como curiosidade, a série pretende introduzir uma nova vilã em breve, vivida por Teri Hatcher, que foi justamente a Lois Lane da série “Lois & Clark” – e provavelmente a melhor Lois Lane de todas. Sua estreia ainda não foi marcada.

Intitulado “Homecoming”, o próximo episódio de “Supergirl” vai ar nos EUA na segunda-feira (27/2). No Brasil, a série é exibida pelo canal pago Warner.