Trailer e pôsteres da 2ª temporada de Underground mostra rebelião de escravos

O canal WGN America divulgou o trailer da 2ª temporada de “Underground”, série sobre a escravatura, produzida pelo músico John Legend (vencedor do Oscar pelo tema de “Selma”). A prévia é repleta […]

O canal WGN America divulgou o trailer da 2ª temporada de “Underground”, série sobre a escravatura, produzida pelo músico John Legend (vencedor do Oscar pelo tema de “Selma”). A prévia é repleta de ação, com direito a fuga e rebelião de escravos de uma grande plantação do sul dos Estados Unidos, além de mostrar os mercenários contratados para caçá-los e os brancos que se solidarizam com os fugitivos, ajudando-os a enfrentar a lei.

Criada pela dupla Misha Green (roteirista de “Spartacus”) e Joe Pokaski (roteirista de “Demolidor”), a série é estrelada por Aldis Hodge (“Straight Outta Compton: A História do NWA”), Jurnee Smollett-Bell (série “Friday Night Lights”), Christopher Meloni (“O Homem de Aço”), Sadie Stratton (“The Caretaker”), Marc Blucas (série “Necessary Roughness”), Jessica De Gouw (série “Arrow”), Alano Miller (série “Jane the Virgin”), Amirah Vann (“Um Amor de Vizinha”), Adina Porter (série “The 100”) e Aisha Hinds (série “Under the Dome”).

A direção dos primeiros episódios da temporada está a cargo do cineasta Anthony Hemingway (“Esquadrão Red Tails”) e a estreia acontece em 8 de março nos EUA.