Cantor folk vira espião no trailer de Patriot, nova série de comédia da Amazon

A Amazon divulgou o pôster, 25 fotos e o trailer de “Patriot”, série de humor negro, que acompanha um cantor de folk que vira um improvável espião. A prévia dá uma mostra […]

A Amazon divulgou o pôster, 25 fotos e o trailer de “Patriot”, série de humor negro, que acompanha um cantor de folk que vira um improvável espião. A prévia dá uma mostra do tom da produção, indo da comédia absurda à violência inesperada.

Criada por Steven Conrad (roteirista de “A Vida Secreta de Walter Mitty”), a trama gira em torno do cantor vivido pelo neozelandês Michael Dorman (“Promessas de Guerra”), que é filho de um funcionário do Departamento de Estado (Terry O’Quinn, da série “Lost”) e irmão de um congressista (Michael Chernus, da série “Orange Is the New Black”), e acaba recrutado para se infiltrar numa empresa de tubulação industrial, numa missão secreta para impedir que o Irã adquira capacidade nuclear. Ele será capaz de fazer tudo para cumprir seu objetivo, inclusive matar os concorrentes ao emprego e abordar estranhos em banheiros em busca de mijo para passar no teste de drogas.

O elenco inclui Kathleen Munroe (série “Ressurrection”), Kurtwood Smith (série “Agent Carter”), Hana Mae Lee (“A Escolha Perfeita”), Gil Bellows (série “Eyewitness”), Julian Richings (série “Supernatural”), Mark Boone Junior (série “Sons of Anarchy”) e a sueca Aliette Opheim (“Dinheiro Fácil – Vida e Luxo”).

A estreia está marcada para 24 de fevereiro no serviço de streaming.