Terror Os Estranhos vai ganhar sequência

Quase uma década depois de fazer sucesso nos cinemas, o terror “Os Estranhos” vai finalmente ganhar uma sequência. Segundo o site Deadline, o diretor inglês Johannes Roberts (“Do Outro Lado da Porta”) […]

Quase uma década depois de fazer sucesso nos cinemas, o terror “Os Estranhos” vai finalmente ganhar uma sequência. Segundo o site Deadline, o diretor inglês Johannes Roberts (“Do Outro Lado da Porta”) vai comandar a sequência, que tem roteiro do diretor do primeiro filme, Bryan Bertino, retrabalhado por Ben Ketai (do péssimo “Floresta Maldita”).

A sequência vai contar a história de uma família em viagem, que ao parar num estacionamento de trailers para passar a noite, vira alvo dos já conhecidos psicopatas mascarados.

As filmagens devem acontecer no verão americano, mas o elenco ainda não foi definido. No primeiro filme, Liv Tyler e Scott Speedman interpretavam o casal, que recebia a infeliz visita dos sádicos mascarados em uma casa de campo isolada.

Desde que “Os Estranhos” chegou aos cinemas, fala-se em continuar a história, que, embora não fosse totalmente original, inspirou dezenas de produções similares. Ainda não há previsão para a estreia do novo filme.