Volta de Prison Break ganha pôster e novo trailer repleto de ação



O revival de “Prison Break” ganhou novo trailer e pôster. O vídeo mostra como Lincoln descobre que seu irmão está vivo e preso no Oriente Médio, além de revelar o retorno de velhos colegas da fuga original da série, que se reúnem para tentar libertá-lo de mais um encarceramento. No entanto, desta vez, fugir da prisão será o menor dos problemas. A grande fuga da temporada será escapar do país árabe, em plena guerra civil. E a prévia demonstra que não faltarão dificuldades ou cenas de ação.

Além de Wentworth Miller e Dominic Purcell, que retornam aos papéis dos irmãos Scofield, também estão confirmados os retornos de Sarah Wayne Callies, Amaury Nolasco, Robert Knepper, Rockmond Dunbar e Paul Adelstein, que participaram da série original, exibida nos EUA entre 2005 e 2009. Adelstein é o único que não aparece no trailer.

O revival é consequência direta da popularidade atingida pela atração no Netflix, onde a série foi redescoberta, inspirando a Fox a retomar sua história.



Serão nove episódios inéditos com estreia marcada para 4 de abril, com exibição simultânea no Brasil pelo canal pago Fox.


Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna



Back to site top
Change privacy settings