Teaser de Grace and Frankie vibra para revelar a data de estreia da 3ª temporada

O teaser da estreia da 3ª temporada da série “Grace & Frankie” usa uma coleção variada e colorida de vibradores de forma criativa, para informar a data de estreia da atração. A […]

Divulgação/Netflix

O teaser da estreia da 3ª temporada da série “Grace & Frankie” usa uma coleção variada e colorida de vibradores de forma criativa, para informar a data de estreia da atração.

A brincadeira também ilustra o prazer da Netflix com a atração, que teve sua 3ª temporada anunciada em dezembro de 2015, antes mesmo da estreia da 2ª.

Estrelada pelas veteranas Lily Tomlin e Jane Fonda, a série acompanha duas mulheres que nunca se deram bem, mas que acabam formando laços ao se tornarem solteiras na terceira idade e precisarem lidar com vibradores, encontros e a recriminação de suas famílias.

O elenco inclui Martin Sheen (série “Anger Management”) como o ex-marido de Fonda, Sam Waterston (série “The Newsroom”) como o ex-marido de Tomlin, além de Brooklyn Decker (série “Friends with Better Lives”), Ethan Embry (série “Once Upon a Time”), Craig T. Nelson (série “Parenthood”), Geoff Stults (série “Elisted”), Barry Bostwick (série “Spin City”) e Joe Morton (série “Eureka”).

A 3ª temporada estreia em 24 de março. Pode vibrar com o anúncio abaixo.