Britt Robertson aparece estilosa em fotos e no primeiro teaser da série Girlboss

A Netflix divulgou as primeiras fotos e o teaser da vindoura série de comédia “Girlboss”. A prévia mostra apenas a atriz Britt Robertson (“Tomorrowland”) dançando. Por sinal, chama atenção como ela aparece […]

A Netflix divulgou as primeiras fotos e o teaser da vindoura série de comédia “Girlboss”. A prévia mostra apenas a atriz Britt Robertson (“Tomorrowland”) dançando. Por sinal, chama atenção como ela aparece diferente com os cabelos morenos e bem alisados.

Criada pela roteirista Kay Cannon, autora da franquia cinematográfica “A Escolha Perfeita”, e produzida pela atriz Charlize Theron (“Mad Max: Estrada da Fúria”), a série é baseada no livro de memórias de Sophia Amoruso, um best-seller que narra sua ascensão, desde seus dias de vendedora de roupas de brechó pelo eBay até virar dona de uma empresa milionária de moda, a Nasty Gal, aos 27 anos de idade.

Robertson será a protagonista, Sophia, uma jovem com ideais anarquistas que se recusa a entrar para a vida adulta e conseguir “um emprego de verdade”. Após levar sua paixão de vender roupas vintage para a internet, ela se torna uma improvável empresária de sucesso, ao ver o seu pequeno site crescer.

O elenco promoverá um encontro entre Robertson e um colega de elenco da série “Under the Dome”, o veterano Dean Norris, que viverá o pai de Sophia e seu oposto completo.

A série terá 13 episódios com direção do cineasta alemão Christian Ditter (“Simplesmente Acontece” e “Como Ser Solteira”) e estreia na Netflix no dia 21 de abril.