Samurai Jack volta à TV irreconhecível em trailer de série animada para adultos

Os fãs de “Samurai Jack” podem não reconhecer o personagem no primeiro trailer de seu revival animado. É preciso o logotipo aparecer no fim para garantir que se trata do mesmo herói […]

Os fãs de “Samurai Jack” podem não reconhecer o personagem no primeiro trailer de seu revival animado. É preciso o logotipo aparecer no fim para garantir que se trata do mesmo herói de quatro temporadas de animação do Cartoon Network. Embora o desenhista seja o mesmo, seu criador Genndy Tartakovsky (“Hotel Transilvânia”), Jack está totalmente mudado.

Cabeludo, barbudo, ferido e munido de metralhadora, em vez de sua katana, ele enfrenta um exército de mulheres ninja na prévia, que se passa 50 anos desde sua última aventura conhecida, embora, no mundo real, apenas uma década tenha se passado desde o final da 4ª temporada. Graças ao efeito colateral de sua viagem ao futuro, Jack não envelheceu desde então, mas ainda não foi capaz de cumprir sua missão e derrotar o demônio Aku. De fato, ele parece cada vez mais longe de conquistar sua vitória, praticamente tendo desistido da luta. Entretanto, a produção foi resgatada justamente para contar um arco completo e final desta história.

A série também terá mais violência, como alude a cena em que uma lâmina penetra o herói, por isso será exibida na faixa noturna, sob o selo Adult Swim, voltado ao público adulto.

A estreia está marcada para 11 de março nos EUA.