Keanu Reeves surge estiloso e elogiado pela crítica em novos pôsteres e comerciais de John Wick

A Lionsgate divulgou seis novos pôsteres e nada menos que oito comerciais da continuação de “De Volta ao Jogo” (2014), que no Brasil vai se chamar “John Wick: Um Novo Dia para […]

A Lionsgate divulgou seis novos pôsteres e nada menos que oito comerciais da continuação de “De Volta ao Jogo” (2014), que no Brasil vai se chamar “John Wick: Um Novo Dia para Matar”. Os vídeos (todos sem legendas) registram a volta de Keanu Reeves ao papel do assassino profissional John Wick, que ao querer se aposentar acaba tendo que matar mais. Alguns já destacam os elogios rasgados da crítica americana, aproveitando que o filme recebeu 95% de aprovação positiva no site Rotten Tomatoes. Outros fazem uma comparação direta entre o estiloso personagem de Reeves e seu rival do próximo fim de semana, sugerindo que só um deles realmente tem “Cinquenta Tons Mais Escuros”.

“John Wick: Um Novo Dia para Matar” vai marcar o reencontro de Reeves com Laurence Fishburne, 13 anos após o fim da trilogia “Matrix”, onde interpretaram os famosos papéis de Neo e Morpheus. Além deles, o elenco inclui Ruby Rose (“xXx: Reativado”), Peter Stormare (“Anjos da Lei 2”), Common (“Selma”), John Leguizamo (“Conexão Escobar”) e até o veterano Franco Nero (“Django”) como novas ameaças, além de retomar as participações de Ian McShane, Bridget Moynahan, Lance Reddick e Thomas Sadoski, que sobreviveram ao longa original.

O roteiro é novamente escrito por Derek Kolstad e a direção está outra vez a cargo do ex-dublê Chad Stahleski, que dirigiu o primeiro em parceria com David Leitch – a dupla acabou se dividindo diante das inúmeras ofertas recebidas após sua impressionante estreia.

“John Wick: Um Novo Dia para Matar” estreia em 12 de fevereiro no Brasil, uma semana após o lançamento nos EUA.