Power Rangers ganha novo pôster e trailer dublado

O filme dos “Power Rangers” ganhou mais um pôster americano e a versão dublada do novo trailer, que tinha sido disponibilizada com legendas há três semanas. O fato de ser dublada torna […]

O filme dos “Power Rangers” ganhou mais um pôster americano e a versão dublada do novo trailer, que tinha sido disponibilizada com legendas há três semanas. O fato de ser dublada torna a história bastante televisiva. Afinal, a prévia revela os super-heróis em ação contra Rita Repulsa e seus monstros gigantes, e ainda incluiu Zordon, o robô Alpha 5, a hora de morfar e a aparição do Magazord, num pacote de referências à série dos anos 1990.

A versão de cinema é estrelada por Ludi Lin (série “Marco Polo”) como o Ranger Preto, Dacre Montgomery (“A Few Less Men”) como o Ranger Vermelho, Naomi Scott (“Perdido em Marte”) como a Ranger Rosa, RJ Cyler (“Eu, Você e a Garota Que Vai Morrer”) como o Ranger Azul, Becky Gomez (série “Empire”) como a Ranger Amarela, além de Bryan Cranston (série “Breaking Bad”) como Zordon, Elizabeth Banks (“Jogos Vorazes”) como a vilã Rita Repulsa e Bill Hader (“Descompensada”) como a voz de Alpha 5.

A história foi desenvolvida há quatro mãos pelo casal Kieran e Michele Mulroney (ambos de “Sherlock Holmes: O Jogo das Sombras”) e a dupla Matt Sazama e Burk Sharpless (do infame “Deuses do Egito”), e transformada em roteiro por John Gatins (“Need for Speed” e “O Voo”). A direção está a cargo de Dean Israelite (“Projeto Almanaque”) e a estreia acontece em 23 de março no Brasil, um dia antes do lançamento nos EUA.