Mel Gibson e John Lithgow podem virar pais de Mark Wahlberg e Will Ferrell em Pai em Dose Dupla 2

A Paramount Pictures pode trazer Mel Gibson e John Lithgow para a sequência de “Pai em Dose Dupla”. Segundo o site Deadline, a continuação da comédia estrelada por Will Ferrell e Mark […]

A Paramount Pictures pode trazer Mel Gibson e John Lithgow para a sequência de “Pai em Dose Dupla”. Segundo o site Deadline, a continuação da comédia estrelada por Will Ferrell e Mark Wahlberg mostraria os pais dos protagonistas, que seriam vividos pelos dois atores.

Lançado no final de 2015, “Pai em Dose Dupla” se tornou um dos maiores sucessos mundiais de Will Ferrell, com mais de US$ 390 milhões arrecadados.

O filme conta a história de Brad (Will Ferrell), um executivo de rádio que se esforça para se tornar o melhor padrasto para os dois filhos de sua esposa. As complicações começam quando Dusty (Mark Wahlberg), o charmoso pai verdadeiro, aparece, forçando-o a competir pela afeição das crianças.

Ferrell e Mark Wahlberg estão confirmados na sequência do filme, que voltará a ser escrito por John Morris e Sean Anders, com direção do segundo.

As filmagens deverão começar em breve, já que a estreia está agendada para novembro. O mais provável, porém, é que o estúdio anuncie um adiamento.