Melissa McCarthy desenvolve duas séries de comédia para a TV americana

A atriz Melissa McCarthy planeja voltar à TV, mas atrás das câmeras. A comediante, que começou a carreira em “Gilmore Girls” e protagonizou “Mike & Molly”, vai produzir duas séries com seu […]

A atriz Melissa McCarthy planeja voltar à TV, mas atrás das câmeras. A comediante, que começou a carreira em “Gilmore Girls” e protagonizou “Mike & Molly”, vai produzir duas séries com seu marido Ben Falcone. Uma delas, inclusive, já teve o piloto aprovado.

“Nobodies”, que recebeu sinal verde do canal pago TVLand, é autobiográfica e vai acompanhar um trio de comediantes, que vê seus amigos ficarem famosos enquanto eles continuam trabalhando duro e sem reconhecimento em Hollywood. A série foi criada e será estrelada por Hugh Davidson, Larry Dorf e Rachel Ramras, que integraram a trupe de comédia Groundlings, de onde McCarthy e Falcone, entre outros famosos comediantes, saíram.

Falcone deve fazer participações especiais durante a 1ª temporada, assim como outros astros da comédia, como Jason Bateman (série “Arrested Development”), Maya Rudolph (série “Up All Night”) e Nat Faxon (série “Married”).

“Trabalhar com os nossos amigos hilários Hugh, Larry e Rachel é uma alegria para nós, especialmente em uma emissora tão permissiva e divertida de se trabalhar quanto a TVLand”, disseram McCarthy e Falcone em uma declaração oficial.

Por sua vez, a segunda série ainda está em estágio de piloto, mas é uma encomenda da TV aberta. Trata-se de “Amy’s Brother”, desenvolvida para a rede Fox.

Escrita e co-produzida por Jim Cashman e Mitch Silpa, ambos atores dos filmes recentes de McCarthy e Falcone, o projeto gira em torno de uma família pouco convencional, formada quando um homem bem-sucedido e sua irmã distante, além de seus dois filhos, que se veem voltando a viver sob o mesmo teto.

Vale lembrar que McCarthy e Falcone vem desenvolvendo juntos várias comédias de cinema. Até o momento, porém, os dois filmes que Falcone criou para McCarthy estrelar, “Tammy” (2014) e “A Chefa” (2014), estão entre as piores bilheterias da carreira da atriz. Sem desistir, o casal vai tentar de novo em 2018, com “Life of the Party”.