George e Amal Clooney estão esperando gêmeos

Beyoncé não é a única celebridade esperando gêmeos para breve. O ator George Clooney e sua esposa Amal Clooney estão esperando dois bebês para junho desse ano. Quem fez a revelação foi […]

Beyoncé não é a única celebridade esperando gêmeos para breve. O ator George Clooney e sua esposa Amal Clooney estão esperando dois bebês para junho desse ano. Quem fez a revelação foi Matt Damon, que participou com o ator da franquia “Onze Homens e um Segredo”.

“Eu estava trabalhando com ele no outono passado e ele me puxou para o lado no set e, quero dizer, eu quase comecei a chorar. Eu fiquei tão feliz por ele”, contou Damon ao programa Entertainment Tonight durante um junket para seu próximo filme “A Grande Muralha”.

Para Damon, os dois serão ótimos pais. “Estou animado por ele. Ela é incrível. Ele ganhou na loteria, em todos os níveis. Ela é uma mulher extraordinária. Eles serão pais incríveis. Essas crianças são sortudas”.

A notícia foi confirmada pelo programa “The Talk”, na rede CBS, apresentado por Julie Chen, que é amiga do casal.

Aos 55 anos, George Clooney tem se concentrado mais em produzir do que estrelar filmes. Seu último trabalho como ator foi em “Jogo do Dinheiro”, de Jodie Foster, que ele também produziu – e estreou há quase um ano.

Amal, de 39 anos, é uma advogada de família libanesa especializada em direitos humanos.

O casamento aconteceu em 2014 numa ilha de Veneza, na Itália.