Beyoncé “quebra a internet” com sua gravidez

A cantora Beyoncé “quebrou a internet” ao postar uma imagem de seu mais recente ensaio fotográfico no Instagram, focado na sua gravidez, que ela usou para informar aos fãs que está esperando […]

A cantora Beyoncé “quebrou a internet” ao postar uma imagem de seu mais recente ensaio fotográfico no Instagram, focado na sua gravidez, que ela usou para informar aos fãs que está esperando gêmeos – assinou The Carters, em nome do marido Jay-Z e da filha. A foto, em que aparece de véu, acariciando o ventre em meio à flores, bateu recorde na rede social e entrou para o Guinness, ultrapassando 8,4 milhões de curtidas. Veja acima.

O detalhe é que a imagem faz parte de uma grande coleção de fotos, e todas são mais ousadas que a compartilhada no Instagram. Em algumas, Beyoncé aparece completamente nua, estabelecendo uma relação direta entre gravidez e sensualidade – afinal, engravida-se após o sexo. Em outras, celebra a inocência de uma nova vida, ao posar ao lado da filha mais velha, Blue Ivy, que completou cinco anos em janeiro. Veja abaixo.

O nome do fotógrafo é Awol Erizku e ele usa sua conta do Instagram como uma galeria de arte, abrindo apenas em determinadas horas do dia e, muitas vezes, somente para convidados. Definindo seu estilo como “afropunk”, ele também já fez ensaios para a revista Vogue.