Fox prepara série polêmica sobre Fidel Castro

 

Após a Sony criar polêmica com a série “El Comandante”, sobre a vida de Hugo Chavez, a Fox prepara “InFidel”, focada na vida de Fidel Castro. E o título já deixa claro o tom da produção.

Segundo a Fox, o projeto vai focar no aspecto “menos público” do ditador cubano, falecido no dia 25 de novembro do ano passado.

O roteiro foi escrito por David Barraza Ibáñez (assistente em “Vidas Que Se Cruzam”) e “irá girar em torno das mulheres de um dos líderes mais poderosos da história latino-americana e mundial e as experiências de sua vida que até agora ninguém abordou ainda”, segundo a descrição oficial.

A 1ª temporada terá oito episódios e só deve estrear em 2018.

A iniciativa faz parte da busca do canal por mais produções latino-americanas. A Fox já produz no Brasil as séries “1 Contra Todos” e “#MeChamadeBruna”, e ainda prepara “Aquí en La Tierra”, uma atração mexicana produzida e co-dirigida por Gael García Bernal.

Comente

Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna

Back to site top
Change privacy settings