Fotos de bastidores de série flagram o Justiceiro em cena de ação

Os paparazzi do site Coming Soon flagraram novas cenas das gravações das séries da Marvel produzidas pela Netflix, em que Frank Castle, vivido por Jon Bernthal, aparece roubando um carro da polícia. […]

Os paparazzi do site Coming Soon flagraram novas cenas das gravações das séries da Marvel produzidas pela Netflix, em que Frank Castle, vivido por Jon Bernthal, aparece roubando um carro da polícia. Os fotógrafos não esclareceram se as cenas foram feitas para a série solo do “Justiceiro” ou se farão parte da minissérie crossover “Os Defensores”, que vai juntar os personagens das quatro séries de super-heróis Marvel da Netflix.

Introduzido na 2ª temporada de “Demolidor”, o Justiceiro teve a produção de sua série solo anunciada em abril. A atração será escrita e produzida por Steve Lightfoot (série “Hannibal”).

Já “Os Defensores” reunirá os personagens de “Demolidor”, “Jessica Jones”, “Luke Cage” e da vindoura “Punhos de Ferro” numa história de oito episódios, escrita e produzida pelos showrunners de “Demolidor”, Douglas Petrie e Marco Ramirez.

Nenhuma das duas atrações teve sua data de estreia definida, mas deverão chegar ao Netflix ao longo de 2017.