Diretor do terror Quando as Luzes se Apagam estaria negociando dirigir Shazam!

O cineasta sueco David F. Sandberg (“Quando as Luzes se Apagam”) estaria em negociações para dirigir a adaptação dos quadrinhos “Shazam!”, da DC Comics. Quem afirma é o infame Umberto Gonzalez no […]

O cineasta sueco David F. Sandberg (“Quando as Luzes se Apagam”) estaria em negociações para dirigir a adaptação dos quadrinhos “Shazam!”, da DC Comics. Quem afirma é o infame Umberto Gonzalez no site The Wrap. Especialista em “furos” sobre filmes super-heróis, ele já levou uma chupada do diretor de “Logan” por mentir que Deadpool apareceria no longa. Detalhe: nenhuma outra publicação especializada confirmou esta nova “exclusiva”.

Curiosamente, a produção de “Shazam!” é cercada por boatos. Alan Ritchson, que vive Rafael, uma das “Tartarugas Ninja” do cinema, já tuitou que interpretaria o herói. E Henry Cavill deu a entender que viveria Superman no filme.

Até o momento, o único nome confirmado no elenco é o de Dwayne Johnson, que será o vilão Adam Negro, personagem que terá seu próprio filme solo após “Shazam!”.

O roteiro está sendo escrito por Darren Lemke (“Goosebumps: Monstros e Arrepios”) e Geoff Johns (cocriador da série “The Flash”), e a estreia está marcada para 5 de abril de 2019 nos EUA.