James Mangold detona jornalista que disse que Deadpool apareceria em Logan

O diretor James Mangold não deixou barato o equívoco do jornalista do site The Wrap que afirmou que Deadpool apareceria no filme “Logan”. Ao manter sua afirmação, após o desmentido do diretor, […]

O diretor James Mangold não deixou barato o equívoco do jornalista do site The Wrap que afirmou que Deadpool apareceria no filme “Logan”. Ao manter sua afirmação, após o desmentido do diretor, dizendo não ter escrito que o personagem apareceria ao lado de Wolverine – o texto alega que a suposta participação seria para uma cena extra – , o jornalista tomou uma invertida.

“The Wrap não afirmou que Deadpool & Logan apareceriam lado-a-lado”, o autor escreveu. “Porque Deadpool não está no filme, cara. Continue se retratando. #fakenews”, engrossou Mangold.

Foi a deixa para os seguidores do diretor de “Logan” lembrarem a má fama do repórter. Antes de ser o mais novo contratado do site The Wrap, Umberto Gonzalez era conhecido como el mayimbe, o maior chutador de notícias de super-heróis da mídia americana. Ele escrevia no Latino Review e chegou a criar o Heroic Hollywood, sites que tiveram suas credibilidades destruídas por matérias seguidas de Gonzalez. Ele geralmente dá um furo, que precisa desmentir no post seguinte para não ser desmentido pelos fatos, e com isso alimenta cliques artificialmente. Às vezes, porém, não dá tempo de se antecipar aos fatos, como na famosa oportunidade em que revelou quem seria o intérprete do herói da franquia “O Espetacular Homem-Aranha”: Josh Hutcherson! – minutos antes de a Sony anunciar Andrew Garfield…

Infelizmente, além do Latino Review e do Heroic Hollywood, agora é preciso evitar também as lorotas publicadas no site The Wrap.